terça-feira, 25 de dezembro de 2012
Reciclagem no Natal
Reciclagem é recriar transformando em utilidade o que seria apenas lixo, quem recicla cuida e olha o futuro com beleza. Será que esse conceito que acabamos de descrever não tem haver com espirito natalino?
Acreditamos em um natal de todos os dias, que está inserido nas boas ações humanas com toda a teia da vida.
Assinar:
Postagens (Atom)
