terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Reciclagem no Natal


Reciclagem é recriar transformando em utilidade o que seria apenas lixo, quem recicla cuida e olha o futuro com beleza. Será que esse conceito que acabamos de descrever não tem haver com espirito natalino? 
Acreditamos em um natal de todos os dias, que está  inserido nas boas ações humanas  com toda a teia da vida.

sábado, 8 de dezembro de 2012



Moramos em um ser vivo, seus recursos são finitos, por isso torna-se necessário que o progresso seja consciente, ou seja, com bom senso.
O meio ambiente é compromisso de todos.