sábado, 20 de outubro de 2012

Sejam bem vindos!

O conhecimento não acontece na individualidade, acredita-se que o mesmo acontece no encontro, na troca de experiência, é de acordo com essa reflexão, que esse espaço encontra-se aberto para a construção do conhecimento.
Att: Alda Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário